terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rogério Rossi assume Gerencia Nacional de Vendas da MSD Saúde Animal


Rogério de Oliveira Rossi foi promovido e, a partir de 16 de fevereiro de 2012, passou a assumir a posição de Gerente Nacional de Vendas da MSD Saúde Animal.

Admitido em março de 2010 como Gerente de Produtos, foi responsável pelo gerenciamento dos produtos da Linha Leite.

Natural de Ribeirão Preto/SP e Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia-MG, já atuou diretamente nas funções ligadas a geração de demanda, vendas e marketing.

Rossi ficará responsável pela Gestão das regionais de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Triângulo Mineiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Nordeste. Alcides Neto, também Gerente Nacional de Vendas, continuará no cargo, responsável pelos demais estados do Brasil.

Sobre a MSD Saúde Animal
Hoje a Merck (conhecida como MSD fora dos Estados Unidos e do Canadá) é a líder mundial em assistência à saúde, trabalhando para ajudar o mundo a viver bem.  A MSD Animal Health, conhecida no Brasil como MSD Saúde Animal e nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, é a unidade de negócios global de saúde animal da Merck.  A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde.  A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em recursos de pesquisa e desenvolvimento amplos e dinâmicos e em uma rede de suprimentos global e moderna.  A MSD Saúde Animal está presente em mais de 50 países, enquanto seus produtos estão disponíveis em 150 mercados.  Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br  

Fernanda Barros | Alfapress
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário