sábado, 7 de abril de 2012

Shaping the future: suinocultura em debate

Os conceitos atuais de gestão e empreendedorismo na criação de suínos com foco no impacto dos resultados e na melhoria da produtividade estarão entre os assuntos debatidos na 7ª edição do Shaping the future. Promovido pela Pfizer Saúde Animal, o evento reunirá veterinários, especialistas, consultores de mercado nacionais e internacionais e suinocultores, entre os dias 09 e 13 de abril, em Natal/ RN.

Nesta edição, o tradicional evento terá como objetivo promover a reflexão dos participantes sobre o papel de cada um deles na cadeia de produção da carne suína e o impacto de suas decisões no negócio, na própria cadeia, no mercado e na sociedade. Além disso, o Shaping the future apontará tendências, debaterá a respeito da suinocultura e compartilhará novos conhecimentos, ideias, resultados e soluções com veterinários e criadores.

Nesta edição, haverá a presença de palestrantes internacionais, como Darra Johnson, diretora de RH da Murphy-Brown LLC's Western Operations – Smithfield Foods Inc., de Iowa/EUA, que falará sobre "A evolução do papel dos Recursos Humanos como parceiro estratégico"; Eric Farrand, gerente de Serviços Técnicos de Suínos da Pfizer Saúde Animal dos Estados Unidos, que abordará "Como o investimento em pessoas hoje influenciará seus resultados amanhã"; James Bradford, médico veterinário e consultor independente, de Michigan/ EUA, que apresentará palestra "Otimizando a adoção de novas tecnologias para extrair o máximo valor da cadeia"; e Jim Allison, diretor sênior de serviços da Pfizer Saúde Animal/EUA, seu discurso estará voltado para "Como escolher e usar antimicrobianos para o sucesso a longo-prazo".

O evento contará ainda com a apresentação de renomados palestrantes nacionais, como César Souza, consultor considerado um dos maiores experts brasileiros em estratégia, liderança e cultura da "clientividade", que iniciará o ciclo de apresentações falando a respeito do tema central do evento "Shaping the future: o papel dos líderes na tomada de decisão"; Alexandre Mendonça de Barros, engenheiro agrônomo e professor de Economia Agrícola da Fundação Getúlio Vargas, ele falará a respeito da "Conjuntura agropecuária: panorama da carne suína no mundo, na América Latina e no Brasil"; Rogério Chér, administrador de empresas, consultor e autor de livros sobre empreendedorismo e gestão, que tratará do "Engajamento: muito além do comprometimento"; e Renato Meireles, comunicólogo e sócio-diretor do Data Popular, que discorrerá sobre "A nova classe média e o consumo de carne suína".

Pfizer
A Pfizer Saúde Animal oferece uma gama de soluções diferenciadas para bovinos, equinos, caprinos, suínos, aves e animais de companhia. Sua linha de produtos é composta por antibióticos, antibacterianos, anti-inflamatórios, intramamários, marcadores genéticos, antiparasitários e uma linha completa de vacinas. Para atender de maneira completa seus clientes, a companhia investe em programas de educação continuada que visam produtividade do agronegócio brasileiro, bem como sanidade e bem-estar dos animais.

Atendimento ao consumidor Pfizer Saúde Animal: www.pfizersaudeanimal.com.br ou 0800 011 19 19

Mariana Branco | CDN
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO