quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Farmabase reforça equipe de suínos com Gladison Carioni


Profissional coordenará o suporte técnico em todo o Brasil 

O médico veterinário Gladison Carioni é o novo coordenador técnico de suínos da Farmabase Saúde Animal. Formado pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), o profissional tem mais de 10 anos de experiência no setor, desenvolvida em empresas como a Brasil Foods (BRF) e a Pen Ar Lan, além de atuação como professor universitário no INEC (Faculdade de Tecnologia em Agronegócio de Castro).

“Por conhecer a qualidade dos produtos e o grande crescimento da Farmabase nos últimos anos, fiquei atraído pela oportunidade de colaborar com a equipe e crescer profissionalmente junto com a empresa. Fico feliz em poder contribuir com a experiência que tenho para a melhoria dos resultados de nossos clientes”, comentou.

Carioni tem o objetivo de desenvolver ferramentas de suporte técnico para os clientes da Farmabase em todo o país bem como para o departamento comercial da empresa.

Ele iniciou suas atividades de coordenador técnico em 7 de janeiro e atuará também no auxílio ao desenvolvimento de novos produtos, visitas a clientes e acompanhamento do pós-venda para o setor de suínos. 

“Com o aumento da escala de produção de suínos no Brasil, o suporte técnico e consequentemente a garantia da sanidade dos animais se tornam cada vez mais importantes na busca constante pela melhoria da eficiência na suinocultura. Já estou familiarizado com os trabalhos e recebendo muitas informações úteis para nosso planejamento”, concluiu.

Farmabase
Desde 1994, a Farmabase Saúde Animal (www.farmabase.com.br) entrega saúde à produção animal e segurança aos negócios de seus clientes. Com o objetivo de participar da cadeia de alimentos saudáveis, seu foco é a produção de medicamentos direcionados para a avicultura e a suinocultura, seguindo os mais rigorosos padrões de controle de qualidade.

via Safeway