sábado, 25 de maio de 2013

COOXUPÉ participa do Perspectivas para o Agribusiness 2013 e 2014

COOXUPÉ participa do seminário "Perspectivas para o Agribusiness 2013 e 2014" realizado pela BM&FBOVESPA

Evento reunirá especialistas do agronegócio brasileiro, em São Paulo; Cooperativa participa do Painel “Perspectivas do mercado de café”

A COOXUPÉ, cooperativa de café com sede no município de Guaxupé/MG, estará presente no 12º Seminário “Perspectivas para o Agribusiness 2013 e 2014”, a ser realizado pela BM&FBOVESPA, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O evento acontece no dia 28 de maio, em São Paulo, e reunirá especialistas do agronegócio brasileiro para debater o panorama macroeconômico mundial e do país.

Com uma programação composta por conferências e painéis sobre cadeias produtivas, o Seminário tem a participação da COOXUPÉ no painel que abordará as perspectivas do mercado de café. A atividade será coordenada pelo jornalista Antonio Reche e terá como palestrante João Carlos Hopp Jr. – da Exportadora de Café Guaxupé – e o debatedor Robério Silva – da Organização Internacional do Café. Esta programação terá início às 14h.

Além do mercado de café, no Seminário também serão discutidas as tendências das cadeias produtivas de milho, aves, suínos, algodão, açúcar, etanol, pecuária de corte e soja. “É de fundamental importância estarmos presente neste evento, pois conseguimos ter um panorama geral sobre as perspectivas e as tendências do setor no Brasil. Por ser sério e de credibilidade, decidimos mais uma vez colaborar com a atividade que falará do setor cafeeiro”, conta Carlos Paulino, presidente da COOXUPÉ.

O 12º Seminário “Perspectivas para o Agribusiness 2013 e 2014” será realizado no Sheraton São Paulo WTC, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.559, SP. Realizado desde 2002, o evento recebeu mais de 8.000 participantes.

Perspectivas para o Agribusiness 2013 e 2014
28 de maio, em São Paulo
Sheraton São Paulo WTC
Avenida das Nações Unidas, 12.559

via Phábrica de Ideias