quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CTC marca presença no 6º Canacampo, em Minas Gerais

Variedade CTC2/divulgação
O CTC – Centro de Tecnologia Canavieira estará presente na sexta edição de um dos maiores eventos do setor sucroenergético, o Canacampo Tech Show, realizado em Campo Florido (MG) 

No dia 14 de Agosto, acontece um dos maiores evento do setor sucroenergético em Minas Gerais, o 6º Canacampo Tech Show, organizado pela Associação dos Fornecedores de Campo Florido (Canacampo). O evento contará com expositores, homenagens, palestras e apresentação de novas tecnologias para o setor. 

A equipe do CTC – Centro de Tecnologia Canavieira marcará presença na feira com um estande, onde serão entregues materiais técnicos sobre as variedades CTC. 

As apresentações sobre as variedades terão como foco as CTCs ricas em produtividade, como a CTC2, CTC4, CTC17, CTC20, CTC24 e a mais recente CTC9001. A expectativa do 6º Canacampo é de receber mais de 500 convidados, entre empresários, usineiros, fornecedores de cana-de-açúcar e profissionais da área em geral. 

“Para nós, o evento é um momento crucial para trocas de experiências e, principalmente, apresentar aos fornecedores de cana-de-açúcar todo o potencial que as variedades do CTC podem oferecer e mostrar que a produtividade gerada justifica o investimento”, explica Mauro Benedini, gerente de fornecedores do CTC. 

Sobre o CTC - Centro de Tecnologia Canavieira

CTC é reconhecido como o maior centro de tecnologia canavieira no Brasil e um dos mais renomados do mundo. O centro desenvolve pesquisas inovadoras em todos os aspectos da cadeia de fornecimento de cana de açúcar a partir do melhoramento convencional, produtos transgênicos e etanol 2G. Com sede em Piracicaba, Estado de São Paulo, Brasil, o CTC iniciou sua pesquisa em 1969 e atualmente é uma empresa cujos acionistas representam 60% da cana cultivada no Brasil. Mais informações podem ser encontradas em www.ctc.com.br.

via Gabriela Castellani | CTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário