quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dow AgroSciences promove dia de campo no XIV Encontro Nacional de Produção e Abastecimento de Batata

A empresa apresentará seu portfólio para HF no estande dentro do congresso e em área de campo, na Fazenda da Glória

Entre os dias 17 e 20 de setembro, a Dow AgroSciences participa do XXV Congreso de la Asociación Latinoamericana de la Papa - ALAP 2012 e XIV Encontro Nacional de Produção e Abastecimento de Batata - ENB 2012, em Uberlândia (MG). 

O Congresso Latino-Americano terá como temas "Por que a batata é imprescindível à humanidade" e "A importância da cadeia da batata para centenas de países".Um Dia de Campo na Fazenda da Glória, em Uberlândia, será promovido pela empresa no dia 20 de setembro. Na ocasião, os visitantes poderão acompanhar demonstrações do portfólio para HF da Dow AgroSciences aplicados especificamente na cultura da batata e verificar o desempenho e aplicabilidade das novas tecnologias apresentadas pela empresa.

"A Dow AgroSciences atua nesse mercado há 30 anos e possui um portifólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas para as culturas de hortifruti, com a tecnologia mais avançada do mercado", afirma Fábio Schiavon, desenvolvimento de mercado para HF da companhia.

"Este é o evento mais importante sobre a cultura da batata que é, atualmente, o terceiro alimento mais consumido no mundo. É uma grande oportunidade para estreitarmos o relacionamento com produtores, distribuidores, consultores e pesquisadores do setor, de toda a América latina", completou Fábio.

Sobre a Dow AgroSciences |  www.dowagro.com.br e www.dowagro.com.

via ML&A