terça-feira, 7 de outubro de 2014

Consórcio inédito aos produtores durante o Poupança Leite em Poços de Caldas

Casale lança consórcio inédito aos produtores durante o Poupança Leite da Danone em Poços de Caldas (MG)

No próximo dia 15 de outubro, a Casale em parceria com Agraben estará lançando o Consórcio Nacional Casale – inédito no Brasil para o segmento de criadores de gado de leite e de corte – durante o “Poupança Leite” da Danone, a ser realizado no Hotel Monreale Resort, situado na Rodovia Geraldo Martins Costa – km 7,5 – Poços de Caldas (MG). É esperado um público de 700 produtores de leite no evento.

“O consórcio é uma oportunidade para o produtor adquirir seus equipamentos de forma programada - como se fosse uma poupança – onde o objetivo principal é  incrementar a  produção e a rentabilidade”, afirma o diretor presidente da Casale, Celso Casale.

Vários equipamentos das linhas Rotormix, Totalmix, Vertimix e CFC Super podem ser adquiridos através do Consórcio Casale. “Há inúmeras vantagens: menor taxa de administração do mercado, sem taxa de adesão e planos de até 120 meses (10 anos). Outro benefício é que o comprador paga meia parcela até a contemplação. É uma modalidade de consórcio inédita no Brasil para o agronegócio”, ressalta o gerente da Agraben, Andre Marchetti.

Confira abaixo as linhas que fazem parte do Consórcio Nacional Casale

Totalmix Autocarregável

Para quem busca uma misturadora de ração de alta tecnologia, a Casale oferece a linha Totalmix. A Totalmix possui três roscas, sendo duas superiores. Seu sistema de transmissão é composto por redutor planetário e sua rosca inferior é segmentada e dotada de facas repicadoras. Realiza mistura de forma homogênea de quaisquer ingredientes para ração total, inclusive caroços de algodão e diferentes tipos de volumosos, até mesmo fardos de feno. O tempo médio de mistura é de cinco minutos, garantindo uma perfeita ração total, o que proporciona maior produção de leite ou carne.

Uma das vantagens da Totalmix é o modelo Autocarregável que possui facilidade de condução. Um único operador carrega e dosa silagens e outros componentes da ração total, mistura e a distribui nos cochos, economizando tempo e dinheiro. Sua fresa traseira opera como desensilador, remove produtos ensilados com corte preciso e mantendo a parte frontal do silo compactada. Reduz a infiltração de ar e de água, o que minimiza oxidação inadequada do insumo e, consequentemente, o desperdício de alimentos.       

Rotormix Mini
Outra linha da Casale que estará em exposição no estande da Casale é a Rotormix Mini - com fundo interno revestido em aço inoxidável de alta resistência à abrasão.

É equipado com moderno dispositivo desensilador hidráulico, impedindo o travamento do rotor durante uma descida, caso realizem uma operação não adequada que resulte em esforço excessivo. Possui balança eletrônica programável e sistema de descarga por meio de esteira transportadora em PVC, abastecendo cochos de até 60 cm de altura. O equipamento pode ser tracionado por um trator de apenas 25 CV e não necessita do terceiro ponto.

Esta tecnologia que antes era utilizada pelos grandes confinamentos também pode ser destinada à pecuária familiar. Seu sistema é tão avançado que realiza uma mistura homogênea em apenas dois minutos. Sua câmara de mistura conta com o exclusivo rotor escalonado, revestimento em aço inoxidável especial nas partes sujeitas a maior desgaste, garantindo maior vida útil ao equipamento.

Colhedora de forragem CFC Super

A colhedora de forragem é indicada para propriedade com alta produtividade. Dispõe de tecnologia avançada, equipada com exclusivo sistema de afiação de facas que dispensa energia elétrica, afiando-as de maneira uniforme e automática com total segurança para o operador. 

Evita que as facas percam o balanceamento, além de proporcionar melhor qualidade de corte. É a única que opera quando a forragem a ser colhida está molhada, sem “embuchar”, devido a sua alta rotação e desenho especial do exclusivo rotor repicador de alto rendimento. Pode ser usada para corte diário de forragem em área total e ensilagem de todo tipo de forragens, exceto milho.
        
Sobre a Casale
Fundada há 50 anos, a Casale fica às margens da Rodovia Washington Luís, em São Carlos (SP), e é considerada uma das empresas mais inovadoras do setor de máquinas para pecuária, se dedicando constantemente no desenvolvimento de equipamentos de alta tecnologia para atender as demandas de tecnificação da produção de carne e leite.

via Vanessa Dias | LN Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário