domingo, 4 de novembro de 2012

Evento abordará o novo código florestal

O novo código florestal será tema do Projeto Tópicos de Discussão em Gestão Ambiental e Políticas Públicas. Desenvolvido pelo Departamento de Ciências Florestais (LCF), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”(USP/ESALQ) em parceria com o PET Ecologia, o evento é direcionado a docentes, discentes, funcionários e a toda comunidade. 

O objetivo é propiciar um espaço de discussão aberta, sobre os principais temas referentes a questões ambientais da atualidade, bem como de seus aspectos econômicos.

Participarão do debate, André Lima, consultor jurídico da SOS Mata Atlântica, representante nacional das ONGs CONAMA; Paulo Roberto Cunha, advogado e pós-graduando do PROCAM/USP; Isis Akemi Marimoto, do Laboratório de Educação e Política Ambiental, OCA/ESALQ/USP, e membro do Grupo de Mobilização sobre o código florestal formado por alunos da ESALQ, entre outros professores do Departamento de Ciências Florestais (LCF).

As discussões acontecerão no dia 8 de novembro, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (LCF), das 9h às 12h30. Informações e inscrições pelo e-mail lcf@usp.br

via Lucas Jacinto | Esalq