segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Divisão de fertilizantes da Ajinomoto tem site reformulado


O portal da divisão de agronegócios da Ajinomoto do Brasil foi inteiramente reformulado. Além do layout, o endereço www.ajinomotofertilizantes.com.br terá novas seções. Foram incorporadas uma área de notícias e também um espaço que reunirá a agenda de eventos do setor. No novo site, ainda será possível encontrar informações sobre clima, previsão do tempo e cotações das principais comodities agrícolas.

A página está mais moderna e clean, fornecendo informações técnicas e recomendações de uso dos produtos da empresa e divulgando ações da área, tais como dia de campo, visitas técnicas e dia de fábrica. Os dados foram organizados de forma bem clara e direta para conferir dinamismo à leitura.

“Nosso objetivo é tornar o site um eficiente canal de comunicação da área”, resume Peter Balluff, gerente da divisão Agronegócios. A intenção é que clientes, representantes e demais interessados acessem o portal com frequência, mantendo-se sempre em contato e atualizados sobre essa área de negócios da Ajinomoto.

O site foi desenvolvido pela empresa de criação Duo Criativa, em parceria com a Finco Agrocomunicação.

Sobre a Ajinomoto do Brasil 
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

via  Ketchum