quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

IHARA apresenta sua tecnologia para as culturas da soja e milho


IHARA apresenta sua tecnologia para as culturas da soja e milho na 17ª edição do ShowTec

Empresa apresenta ao público do evento seu portfólio completo de produtos e disponibiliza sua equipe técnica para esclarecer as dúvidas dos produtores, em Maracaju (MS)

A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, participa entre os dias 23 e 25 de janeiro da 17ª ShowTec, em Maracaju (MS), uma das maiores feiras de difusão de tecnologias e inovações agropecuárias do Brasil. Com o tema a Diversificação do Agro para um Brasil Melhor, o evento é realizado pela Fundação MS e possibilita o contato dos produtores e técnicos com os mais recentes lançamentos e tendências do setor.

Durante o evento, a equipe técnica da IHARA estará no estande da empresa apresentando aos produtores seu portfólio completo de soluções para a cultura da soja e milho, além de esclarecer as possíveis dúvidas dos visitantes da feira. "A ShowTec é uma referência no segmento por receber um número significativo de produtores dessas culturas na busca de novas tecnologias", explica Gustavo Soto, engenheiro agrônomo da IHARA. 

Para a IHARA, a ShowTec é uma oportunidade para a empresa entender as necessidades dos produtores das culturas de soja e milho, além de estreitar ainda mais o seu relacionamento com os clientes. "O evento nos permite promover ações mais direcionadas para que possamos contribuir com o avanço e competitividade da agricultura do nosso país. O objetivo da empresa é sempre apresentar as melhores soluções para o mercado de soja e milho", comenta o executivo. 

A feira reunirá mais de 100 expositores e 500 tecnologias voltadas para a cultura da soja, milho, integração da lavoura, pecuária e floresta, cana de açúcar e agroenergia. As empresas participantes terão a oportunidade de apresentar seus produtos, novidades em máquinas e implementos agrícolas, além de giros tecnológicos, palestras e apresentação de resultados. 

Mais informações: www.ihara.com.br

via Renata Laura | MCO