quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Evento inédito online sobre avicultura

O AveConference Day, encontro online com transmissão ao vivo acontece amanhã, 20 de setembro, a partir das 09h 

A AveWorld realiza amanhã, dia 20 de setembro, a partir das 09h, a AVECONFERENCE DAY, o primeiro encontro online com transmissão ao vivo voltado para o segmento da avicultura. Na ocasião, serão abordados os principais temas sobre o assunto por grandes especialistas, por meio do portal www.aveworld.com.br.

A abertura do evento fica a cargo do especialista Luciano Roppa com palestra sobre a situação atual do mercado atual e perspectivas para o milho, soja e carne de frango. Em seguida, o gerente de produtos da Zoetis, Felipe Pelicioni, falará sobre as medidas de manejo para a promoção da sanidade respiratória das aves.

O encontro contará também com o consultor avícola da Ourofino, dr. José Di Fábio, para discutir sobre os problemas entéricos na avicultura moderna; o gerente técnico da BASF, Juan Hilário Ruiz, que abordará sobre o uso de enzimas para otimizar o custo e aproveitamento das rações em avicultura; e a assistente técnico-comercial da Yes e médica veterinária, Marcela Ogawa Sampaio, cuja palestra abordará sobre os produtos para melhorar o desempenho e aglutinar Salmonella e E.coli.

Cada palestra terá duração de 30 minutos, possibilitando aos participantes realizarem perguntas ao vivo aos palestrantes. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Programa:
09h às 09h30 – Situação atual do mercado e perspectivas: Milho, Soja e carne de Frango | Palestrante: Luciano Roppa

09h30 às 10h – Medidas de manejo para a promoção da sanidade respiratória das aves | Palestrante: Dr. Felipe Pelicioni

10h às 10h30 – Sanidade: Problemas entéricos na avicultura moderna | Palestrante: Dr. José Di Fábio

10h30 às 11h – Uso de enzimas para otimizar o custo e aproveitamento das rações em avicultura | Palestrante: Dr. Juan Hilário de Araújo Ruiz

AveConference Day
20 de setembro de 2013, sexta-feira
A partir das 09h

via Renata Cunha | Safeway